Destaques

Fear The Walking Dead

Por Bruno Marukesu •
sexta-feira, 17 de abril de 2020

Ano: 2015
Duração: 60 minutos
Criadores: Robert Kirkman e Dave Erickson
País: Estados Unidos
Gênero: drama, terror, suspense
Nº de Episódios: 69
Temporadas: 5
Visto em: 26.08.2015

SINOPSE:
  Uma família mista e bastante disfuncional é forçada a se unir quando percebem que o que foi anunciado como um vírus é na verdade o prenúncio do apocalipse dos mortos-vivos.


FAZ ALGUNS MESES que eu soube da criação desse spin-off e como um bom fã de The Walking Dead esperei de braços abertos.

 O episódio piloto foi ao ar no último domingo, dia 23.

 A história começa com Nicki Clark, um viciado em heroína, acordando dentro de uma igreja abandonada, ponto de fumo, após se drogar. Ele procura sua amiga Gloria, mas nos corredores da igreja ele encontra um corpo e ao avistar sua amiga fica aterrorizado pois ela está comendo um cara. Ela avança para cima dele que foge daquele lugar, mas é atropelado.

 O foco muda e somos apresentados ao casal Madison Clark e Travis Manawa que estão tentando criar um lar familiar, pois Travis saiu de sua família para morar com Madison, tendo que dividir o local com Nicki e Alicia, a filha mais jovem.

 No decorrer do episódio acompanhamos a tensão que cerca esse núcleo familiar instável. É palpável o amor entre Travis e Madison, onde ela parece possuir as rédeas da relação. Na maior parte do tempo você se esquece que está no cenário pré-apocalipse zumbi de The Walking Dead. Só é lembrado quando Nicki fica perturbado pelo que viu na Igreja.

 Sinceramente, esse episódio piloto não foi surpreendente não. Para aqueles que esperavam mais descarga de adrenalina com respostas claras sobre o porquê do apocalipse zumbi percebe-se que eu era uma dessas pessoas o seriado pode ser bastante brochante.

 Vou acompanhar a série, mas espero ter algumas respostas ao invés de ficar acumulando mais e mais perguntas que não serão respondidas pelos criadores.

 Quanto a atuação dos atores ela é falha. Não consegui ainda me conectar ou simpatizar com algum deles. Acredito que possa mudar através da atuação de Alycia Debnam-Carey, como Alicia Clark, mas não irei criar expectativas altas.

 Vocês iram acompanhar? É só ficar ligado no AMC ou burlar via torrent (longe de mim incentivar a pirataria).

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Primeiro Episódio – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in